14|08|2017 - 15:26 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo

Premiada nos últimos dois anos, CBAt adere a avaliação internacional

Fonte: CBAt

Luís Felipe, Feitosa, Esteter, Georgios e Luiz Roberto (Divulgação/CBAt)
São Paulo - Depois de premiada dois anos seguidos pelo Sou do Esporte, quanto às boas práticas de Governança Corporativa, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) foi a primeira entidade dirigente de esporte olímpico nacional a aderir a avaliação internacional, em mais um grande passo da ética e transparência de suas ações e decisões no esporte.

Luís Felipe M. Barros, representante da SOU DO ESPORTE e da entidade internacional Play the Game, foi recebido na manhã desta segunda-feira (dia 14), na sede da CBAt, em São Paulo, pelo diretor de Relações Institucionais e Corporativas, Luiz Roberto Rodrigues, pelo diretor Administrativo/Financeiro, Eduardo Esteter, pelo Superintendente Administrativo Antonio de Figueiredo Feitosa e pelo gerente de Comunicação Digital Georgios Stylianos Hatzidakis.

"O presidente José Antonio Martins Fernandes, da CBAt, estava em Londres, acompanhando o Mundial de Atletismo, e mostrou-se entusiasmado com a possibilidade da avaliação internacional, autorizando nossa adesão", comentou Georgios. "Vamos participar com entidades do Brasil e de outros 30 países", completou.

A parceria é do Ministério do Esporte, Universidade Federal do Paraná, Play the Game e Sou do Esporte e o trabalho e de análise do desempenho das instituições esportivas. Nos dois últimos anos, a CBAt foi uma das cinco melhores Confederações nacionais.
Agência Mundial Anti-Doping   IAAF - Antidoping   Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem