04/10/2018 - 12:00 | Assessoria de Imprensa da CBAt

ADAB promove programa com representantes dos treinadores

São Paulo - A ADAB Atletismo realiza nesta quinta-feira (dia 4) a primeira das três edições especiais do programa "Falando de Atletismo" pela internet. Estes programas terão como convidados especiais os 13 representantes recém-eleitos para a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) - dois treinadores, dois árbitros e nove atletas.

O primeiro programa, destinado aos treinadores, terá como convidados os eleitos da categoria: Daiana Gambôa e Clodoaldo Lopes do Carmo. Estão previstas duas horas de duração, começando às 21 horas de Brasília.

O objetivo dessa reunião é democratizar a informação, aproximando os representantes dos seus representados. Dessa forma, treinadores de todo o país poderão dialogar com os dois eleitos para representá-los na Assembleia Geral da CBAt, órgão de deliberação máximo da entidade.

O programa "Falando de Atletismo" é realizado através de videoconferência e para participar bastar ter acesso à internet pelo smartphone, tablet, notebook ou desktop.

O endereço para fazer a inscrição (100 vagas) e saber o caminho para participar é o seguinte:

https://zoom.us/meeting/register/46d860ddabeaddd4dc2040ba88984b7b

O segundo programa, destinado aos árbitros, será realizado no dia 11 de outubro, enquanto que o terceiro programa, destinado aos atletas, será realizado no dia 18 de outubro, sempre das 21 às 23 horas. As inscrições para os árbitros e para os atletas serão abertas em seguida.