19/04/2017 - 14:44 | Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Atletismo

Atletismo Brasil TV tem aumento de audiência

Fonte: CBAt

Logo da TV Atletismo Brasil
São Paulo - As transmissões ao vivo pela "Atletismo Brasil TV" seguem alcançando novos seguidores a cada evento. As imagens são exibidas pelo Facebook da CBAt por meio do endereço abaixo:

(https://www.facebook.com/oficialcbat/)

Um exemplo desse crescimento foi a transmissão das provas do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 de Atletismo, disputado de 7 a 9 de abril, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que contou com a participação de 750 atletas de 117 clubes de todas as regiões do País.

Ao todo, 673.156 pessoas foram alcançadas pelas transmissões de 26 vídeos ao vivo. Deste total, 19.020 interagiram, durante as 26,40 horas de imagens exibidas nos três dias de competições.

No ano passado, no mesmo evento, o alcance foi de 298.792 pessoas, "o que mostra aumento de 225%". lembra Georgios Stylianos Hatzidakis, gerente de Projetos Especiais da CBAt.

"Cumprimentamos, indistintamente, todos aqueles que direta e indiretamente contribuíram para o êxito alcançado por mais um evento CBAt", comentou o presidente da entidade, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho.