Navegação: Início | Notícias

Troféu Brasil Caixa terá eleição de representantes em Bragança Paulista

11|09|2018 - 14:41 | Assessoria de Imprensa da CBAt

São Paulo - O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, o principal evento do calendário nacional do esporte, ganhou mais um motivo de importância. Durante o evento, que será disputado de sexta-feira (dia14) a domingo (16), em Bragança Paulista (SP), serão eleitos os representantes dos atletas, treinadores e árbitros para a Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Atletismo, seguindo o novo estatuto da entidade, aprovado em junho, segundo a Portaria 115 do Ministério do Esporte.

As candidaturas foram homologadas nesta segunda-feira (dia 10), em reunião realizada pela Comissão Eleitoral na sub-sede da CBAt, na Vila Mariana, na capital paulista. Pelas regras aprovadas, serão eleitos nove atletas - cinco homens e quatro mulheres -, dois treinadores - um de cada gênero - e dois árbitros - também um no masculino e um no feminino.

A eleição será presencial e realizada em urnas que serão disponibilizadas no Centro Nacional do Desenvolvimento de Atletismo (CNDA), em cabines específicas para atletas, treinadores e árbitros. Na sexta-feira (14) e sábado (15), a votação estará liberada das 09 às 17 horas. No domingo (16), das 09 às 12 horas.

A CBAt alerta que todos os atletas, técnicos e árbitros em situação regular podem votar, independentemente de estarem atuando no Troféu Brasil Caixa.

As candidaturas aprovadas entre os atletas são as seguintes: Sandro Ricardo Rodrigues Viana, Gladson Alberto Silva Barbosa, Paulo Roberto de Almeida Paula, Diogo Dias Gamboa, Hederson Alves Estefani, Joana Ribeiro da Costa, Kauiza Moreira Venâncio, Wanessa Taciana do Nascimento Zavolski e Eloah Caetano Scramin.

Os treinadores que concorrem ao pleito são Cleberson Lopes Yamada, Clodoaldo Lopes do Carmo, Alex Sandro de Jesus Lopes, Tânia Fernandes de Paula Moura, Luciana Alves dos Santos e Daiana Priscila Voigt Gamboa.

Os candidatos a representantes dos árbitros são Valmir dos Santos, Florenilson Itacaramby de Almeida, Manoel Antonio Toledo Pires, Claudia Schneck de Jesus, Ellen Oriane Chagas Evaristo de Oliveira e Maria José Silva.

Na mesma reunião, a Comissão Eleitoral indeferiu algumas candidaturas, que não atenderam pré-requisitos de elegibilidade exigidos em regulamento.

O CNDA fica na Estrada Municipal Antonio Franco de Lima, s/n, no Bairro do Campo Novo, com acesso pela Rodovia Alquindar Monteiro Junqueira - km 50,5.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo é realizado pela CBAt, co-organizado pela FPA, com apoio da Prefeitura de Bragança Paulista.


Mais informações clique aqui

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição