Navegação: Início | Notícias

Meia Maratona de São Paulo será neste domingo

08|03|2018 - 11:03 | Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Giovani dos Santos (Sergio Shibuya/MBraga Comunicação)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - A Meia Maratona Internacional de São Paulo 2018 será disputada no próximo domingo (dia 11), com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu. A prova de 21,097 km, que está em sua 12ª edição, recebeu o selo Prata e o Permit 03/2018 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

A programação tem início previsto para as 06:54, com a largada da categoria cadeirantes. Em seguida, às 06:55, larga a Elite feminina e, às 7 horas, a Elite masculina.

Os corredores inscritos devem retirar o kit de participação a partir desta quinta-feira (8), das 11 às 20 horas, na loja Centauro do Bourbon Shopping, na Rua Palestra Itália, 500, no Bairro de Perdizes. O mesmo horário é válido para sexta-feira (9), enquanto no sábado (10) os inscritos têm das 11 às 17 horas para fazer a retirada do kit, juntamente com o chip.

O Brasil terá como atrações o mineiro Giovani dos Santos, bicampeão da prova e um dos principais fundistas do Brasil no momento, o capixaba Valério Fabiano, medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Cross Country, e o baiano Edson Arruda Santos, vice-campeão da Maratona Internacional de São Paulo, no masculino.

No feminino, as favoritas do País são a paranaense Joziane Cardoso, também bicampeã da disputa, a experiente baiana Marizete dos Santos, a paulista Adriana Aparecida da Silva, bicampeã pan-americana de maratona, e a paulistana Andréia Hessel, campeã ibero-americana de maratona.

Entre os estrangeiros, destaque para as quenianas Caroline Kimosop, atual campeã da Meia Maratona de São Paulo, e Consolata Cherotich, entre as mulheres. Entre os homens, Dennis Kemboi Bera Kusimba e Elijah Kipkemei Kemboi, também do Quênia, são as atrações.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Rua Jorge Chammas, 310 - Vila Mariana - São Paulo - SP - CEP: 04.016-070
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição