Navegação: Início | Notícias

Bertioga pede informações sobre o Programa Atleta na Escola

08|03|2018 - 11:56 | Assessoria de Imprensa da CBAt

Fonte: CBAt

Fernando Oliveira, Warlindo Carneiro e Alexandre Lima (Georgios Hatzidakis/CBAt)
Clique na Imagem para Ampliar
São Paulo - O vice-presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro da Silva Filho, e o gerente de Comunicação Digital da CBAt, Georgios Stylianos Hatzidakis, receberam nesta quarta-feira (dia 7), na sede da entidade, na Vila Mariana, em São Paulo, o secretário de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Bertioga, Fernando Moreira Oliveira, e o professor de Educação Física Alexandre Lima.

Os representantes da cidade da Baixada Santista quiseram conhecer o Programa de Atletismo na Escola da CBAt, que será implantado para os professores da rede municipal de Bertioga. Eles aproveitaram para apresentar os projetos do município e o Programa Atletismo é Nossa Praia, que visa utilizar o esporte para o desenvolvimento da juventude da cidade.

De acordo com Fernando Moreira Oliveira, o município conta com mais de 6 mil alunos distribuídos em 22 escolas.

O Programa Atletismo na Escola, criado pela CBAt, está em funcionamento desde o dia 27 de novembro passado e é um curso on-line voltado basicamente para professores de Educação Física de todo o País. Até o início de março, 1.192 pessoas já haviam recebido os certificados de conclusão do curso. Neste momento, cinco turmas estão ativas, com 220 alunos.

 

Contato | Links | Mapa do Site | Publicidade

© Copyright 2002-2010, CBAt - Todos os direitos Reservados

Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº - Bairro do Campo Novo – Bragança Paulista, SP – CEP: 12.918-240
Telefone: (011) 5908-7488
- E-mail: cbat@cbat.org.br

Desenvolvido por: Neo Competição