Curso de Arbitragem

Curso de Arbitragem reúne 51 participantes em Bragança Paulista

Participantes do Curso de Arbitragem em Bragança (Divulgação)

Com estudantes da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), as atividades ministradas por Edvaldo Quirino dos Santos tiveram a parte teórica no fim de semana a prática será durante o Grande Prêmio Brasil Caixa, no dia 28, no CNDA, também em Bragança

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou neste fim de semana a primeira parte do Curso Básico em Arbitragem de Atletismo na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB), na cidade de Bragança Paulista (SP). Com o ministrante Edvaldo Quirino dos Santos, a parte teórica contou com a participação de 51 inscritos, a grande maioria estudantes de Educação Física da FESB.

Todos os alunos voltam para as aulas práticas, que serão realizadas em pleno Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, no dia 28, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, também em Bragança.

Os cursos assim como as clínicas fazem parte do Programa Caixa de Desenvolvimento do Esporte da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que tem a Caixa Econômica Federal, como sua patrocinadora.