Meio-Fundo e Fundo

Inscrições abertas para Clínica de Meio-Fundo e Fundo, em Fortaleza

As atividades do Sistema Nacional Caixa de Treinamento - Descoberta de Talentos serão realizadas de 13 a 17 de dezembro, nas instalações da UNIFOR. O ministrante será o professor Clodoaldo Lopes do Carmo e as inscrições terminam nesta sexta-feira (29/11)

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizará a Clínica de Meio-Fundo e Fundo do Sistema Nacional Caixa de Treinamento - Descoberta de Talentos, entre 13 e 17 de dezembro, nas instalações da UNIFOR, em Fortaleza (CE).

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (27/11) e prosseguem até sexta-feira (29/11). Os treinadores interessados devem solicitar sua inscrição por escrito, preenchendo o formulário disponível, e enviando o mesmo para o e-mail cnda@cbat.org.br. Somente são aceitas as inscrições que forem solicitadas mediante o envio do formulário.

Podem participar, prioritariamente, treinadores que atuem nas provas de meio-fundo e fundo, em qualquer categoria a partir do Sub-16. O ministrante será o professor Clodoaldo Lopes do Carmo e a coordenação do professor Jerry Welton Barbosa Gadelha.

Estão abertas 50 vagas, as quais serão preenchidas pelos treinadores que primeiro solicitarem a inscrição, com prioridade para os os profissionais dos Centros de Formação do Atletismo
(CFAs) integrantes do SNT.

A programação é a seguinte:
13/12 - Chegada dos participantes, de preferência após o almoço
14 a 16/12 - Aulas teóricas e práticas - manhã e tarde
17/12 - Aula prática até às 12 horas e retorno dos participantes.

A Universidade de Fortaleza (UNIFOR) fica na Avenida Washington Soares, 1.321, no Bairro Edson Queiróz.

As ações destas iniciativas estão dentro do Programa Caixa de Apoio ao Sistema Nacional de Treinamento.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.