Pré-credenciamento

Lista Larga para Olimpíada de Tóquio fecha dia 31 de janeiro

Aba à direita, em cima, leva à Lista Larga: Pré-Cadastro 2020

Os atletas, treinadores e pessoas que podem atender aos critérios de convocação para a competição mais importante do mundo tem de fazer o pré-credenciamento

Bragança Paulista - O prazo para fazer a inscrição e ter o nome na Lista Larga do atletismo para os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, para apresentar a documentação exigida e a foto, é o dia 31 de janeiro de 2020. Basta entrar no site e garantir o pré-credenciamento na Lista Larga. A exigência é do Comitê Organizador Tóquio 2020, mas apenas a CBAt pode fazer o cadastro no sistema do Comitê Olímpico do Brasil.

Para otimizar o processo a CBAt lançou página aqui neste site para o pré-credenciamento eletrônico. Para acessar a página basta clicar no botão azul localizado no menu lateral direito do site da CBAt.

A CBAt tem insistido, por meios digitais e de notas oficiais, em divulgar a necessidade de inscrição prévia de atletas, treinadores e outras pessoas com possibilidade de ir aos Jogos Olímpicos. Mas atletas e treinadores estão com exigências pendentes, como o preenchimento do formulário eletrônico ou envio da foto.
Existe um Mapa de Pendências com os nomes dos atletas e treinadores aptos a serem inclusos na Lista Larga, com a situação de cada um e informes sobre se já cumpriram as exigências necessárias.

O mapa é atualizado diariamente e pode ser encontrado no link: http://www.cbat.org.br/repositorio/toquio_2020/mapa_lista_larga_jo_2020.pdf
Todo atleta ou treinador que queira compor a Lista Larga para Tóquio-2020 tem de, obrigatoriamente, fazer o correto preenchimento do formulário eletrônico e enviar a foto de rosto e a foto do passaporte. Após 31 de janeiro de 2020 não haverá nenhuma possiblidade de envio das informações e o credenciamento torna-se inviável, mesmo que um atleta critérios de convocação.

Quem não estiver na relação anexa e entender que pode atender os critérios de convocação, pode encaminhar as informações para a CBAt para ser pré-cadastrado.
Questionamentos ou dúvidas podem ser encaminhados ao e-mail toquio2020@cbat.org.br.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.