CORONAVÍRUS

CBAt entra em quarentena e expediente passa a ser por e-mail

Por nota oficial a entidade divulgou os contatos das áreas responsáveis pelos diversos setores e está fechada em atendimento ao Decreto 64.881 do Governo do Estado de São Paulo

Bragança Paulista - O expediente da Confederação Brasileira de Atletismo passa a ser feito exclusivamente por e-mail, a partir desta terça-feira (24/3), para atender a declaração de quarentena estabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo por causa da pandemia do COVID-19.

A decisão foi anunciada pela nota oficial nº 67/2020 pulicada no site da CBAt. "Comunica-se que em função da Declaração de quarentena no Estado de São Paulo (Decreto 64.881 do Governo do Estado), encaminha-se, em anexo, a Portaria da CBAt número 5/2020 que altera o expediente ao mínimo possível, em atendimento a determinação legal."

O expediente para o público passa a ser exclusivamente por e-mail:

- Assuntos da Presidência do Conselho de Administração: presidencia.cbat@cbat.org.br

- Assuntos Administrativos - Diretor Executivo: martinho@cbat.org.br

- Assuntos Financeiros - Gerente Financeiro: raphael@cbat.org.br

- Assuntos Técnicos - Gerente Técnico: anderson@cbat.org.br

- Assuntos Marketing - Coordenador de Marketing: brunomartins@cbat.org.br

O Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), onde funcionam os escritórios da CBAt, está fechado por tempo indeterminado. As correspondências recebidas dos correios serão processadas normalmente, podendo haver alguma demora. Assim que a situação da pandemia do coronavírus for alterada a CBAt retornará as atividades normais.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.