NO AR

Já está disponível no site da CBAt a PODIUM 23

Felipe Santos é a capa da Podium 23

A Revista do Atletismo Brasileiro é digital e pode ser acessada no www.cbat.org.br, na aba direita da home: os Brasileiros Sub-23, Sub-20, Sub-18, o Troféu Brasil e o GP Brasil, que marcaram a realização do calendário de 2020, estão entre os temas das 38 páginas

Bragança Paulista - A edição número 23 da PODIUM, a Revista do Atletismo Brasileiro, já está disponível no site da Confederação Brasileira de Atletismo. A matéria de capa fala sobre o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, o recorde e o índice olímpico de Felipe Vinícius Santos no decatlo, uma das provas mais complexas da modalidade.  E traz ainda muitos outros assuntos. Vale a leitura!



A PODIUM também faz registros históricos importantes, como a única medalha olímpica entregue em 2020. A revista registra também a emocionante cerimônia de entrega da medalha de prata olímpica a Claudio Roberto Sousa, do revezamento 4x100 m dos Jogos de Sydney-2000, 20 anos depois, que teve por palco o Troféu Brasil, no Centro de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo.



A revista também traz reportagens sobre o Grande Prêmio Brasil Caixa de Atletismo, que voltou a ser realizado em São Paulo, também no COTP, após uma ausência de 25 anos. E sobre os Brasileiros Caixa Sub-20, que marcou a retomada do calendário, Sub-18, e Sub-23, que fechou o ano com nove recordes do torneio. Todos os campeonatos foram realizados em Bragança Paulista (SP).



A edição digital traz ainda informações sobre os Centros de Treinamento do Atletismo (CFAs) ligados ao Sistema Nacional Caixa de Treinamento - Descoberta de Talentos (SNT). Neste número falamos do Projeto Atletismo Esperança, de Campo Mourão, Instituto Edson Luciano Ribeiro e do Instituto Vicente Lenílson.



A PODIUM também aborda o primeiro lugar da CBAt no ranking do programa Gestão, Ética e Transparência (GET), com nota 10. O programa do Comitê Olímpico do Brasil (COB) mostra evolução na gestão da CBAt.



O calendário de 2021, o Mundial de Meia Maratona de Gdynia, o único realizado em 2020, o ano difícil para as corridas de rua, a assembleia da CBAt que alterou o estatuto e deu títulos honoríficos a importantes personalidades do atletismo e um perfil de Benedicta Oliveira, primeira treinadora do atletismo in memoriam, também são temas da edição.



No site www.cbat.org.br/novo, na aba à direita, estão disponíveis todas as edições da revista. Basta clicar em Podium.



O link para a edição: LEIA A PODIUM 23



A revista PODIUM recebe apoio do Programa Caixa de Comunicação e Publicações.



A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.