NOTA DE PESAR

CBAt lamenta a morte de João Tomasini Schwertner, da CBCa

O dirigente de 61 anos estava internado na UTI de um hospital de Curitiba há 30 dias e morreu vítima de complicações da COVID-19

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) apresenta aos familiares e amigos o seu profundo pesar pela morte de João Tomasini Schwernter, presidente da Confederação Brasileira de Canoagem. A CBAt também se junta a todas as demais confederações para se solidariezar com os integrantes da comunidade da canoagem nacional.



Internado no Hospital Marcelino Champagnat em Curitiba Tomasini morreu por causa de complicações causadas pela COVID-19 - testou positivo para o vírus em 17 de dezembro e estava na Unidade de Terapia Intensiva. Tinha 61 anos e era presidente da CBCa desde 1989. 



 "Neste momento de tristeza e dor a CBAt se une as demais confederações nacionais do movimento olímpico brasileiro para manifestar as nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Tomasini", afirma Warlindo Carneiro da Silva Filho, presidente do Conselho de Administração da CBAt.