PROTETOR DA SELEÇÃO

CBAt renova parceria com Solst

Pablo e Cecília Almeida e Wlamir Motta Campos com os produtos Solst (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

O contrato com a Axigram Laboratórios está em seu terceiro ano e a empresa segue junto com os atletas nas competições de 2021 como o Protetor Solar Oficial da Seleção Brasileira de Atletismo

Bragança Paulista - A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) renovou a parceria com a Axigram Laboratórios e o protetor solar Solst continua tendo a chancela de Protetor Oficial da Seleção Brasileira de Atletismo. A parceria entra em seu terceiro ano, o que só reforça a satisfação das duas partes com o acordo. Pablo Almeida e Cecília Fanucci Almeida, representantes da Solst, estiveram na CBAt, em Bragança Paulista (SP), para assinar a renovação do contrato na terça-feira (6/4) e foram recebidos pelo presidente do Conselho de Administração Wlamir Motta Campos e Claudio de Castilho, diretor Executivo.



Por ser ideal para atividades esportivas e apresentar muita resistência ao suor e a água, a linha Solst Sport foi a escolhida para receber a chancela de Protetor Oficial da Seleção Brasileira de Atletismo. 



A linha Solst Sport tonalidades ainda ganhou novos produtos, com FPS 60 e seis novas cores de base – bege claro, bege médio, bege escuro, marrom bronze, marrom vital e marrom sólido –, totalmente adequadas à diversidade do atletismo e formuladas de acordo com as características das peles dos brasileiros, que têm maior tendência a acne e a oleosidade.



"É motivo de orgulho para nós a renovação desse contrato. Desde o início da parceria tivemos a oportunidade se nos conectar com muitos atletas! Conhecer de perto esse universo e fazer parte disso é algo fantástico. Que esse novo ciclo seja de esperança e grandes conquistas para o atletismo", disse Cecília Almeida.



Horas antes de assinar a renovação do contrato com a Axigran Laboratórios o presidente do Conselho de Administração da CBAt falou aos colaboradores sobre a importância de a entidade conversar com a iniciativa privada e firmar parcerias como esta. "Temos de mostrar o tamanho do atletismo não só em relação aos resultados, mas também a importância social do atletismo. O atletismo é gigante", afirmou Wlamir Motta Campos.