PARCERIA

Os 6 melhores do Troféu Brasil têm convênio NewOn

Rodrigo, Felipe Bardi e Érik Cardoso, o pódio dos 100 m (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

O benefício premia os resultados dos atletas na principal competição interclubes do Brasil até a edição do Troféu Brasil de 2023; a parceria com a empresa de seguro saúde segue até os Jogos de Paris-2024

Rio de Janeiro - Os atletas classificados entre os seis primeiros por provas no do XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, disputado no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terão acesso ao plano de saúde da NewOn até o Troféu Brasil de 2023.



Os atletas integrantes beneficiados anteriormente por resultados no Troféu Brasil 2021 deixam de integrar o plano. O benefício vale de competição a competição - inicia no Troféu Brasil de um ano e termina no Troféu Brasil do outro.



Nos campeonatos Sub-16, Sub-18, Sub-20, Sub-23 e Troféu Norte-Nordeste são os três primeiros por prova os beneficiados. No caso do Troféu Brasil são seis.



Para ter direito ao benefício os seis primeiros do  XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo devem preencher o cadastro da NewOn.



https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLsmOq4-YjvSMUe-pcXeUvk4wgYS1J8hGvk-tkaxokrHtfgw/viewform



A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) fechou parceria com o grupo médico-hospitalar Prevent Senior para o quadriênio 2021-2025 e passou a usar a marca NewOn. Além dos planos médicos, a estrutura NewOn para recovery (recuperação de atletas pós-competição) e de ambulâncias está presente nos eventos do atletismo.



O Troféu Brasil tem apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que desenvolve o programa de formação de atletas juntamente aos clubes integrados e ENADS VEJA AQUI.



A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a entidade gestora do esporte e os atletas brasileiros, visando a saúde integral dos indivíduos e apoio às competições.