GESTÃO

CBAt nomeia delegado para a Federação Atlética Maranhense

O professor Martinho Nobre dos Santos seguirá os procedimentos legais para restaurar o funcionamento normal da FAMA, que está com a Presidência vaga desde o dia 15 de abril de 2022

Bragança Paulista – O presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Motta Campos, nomeou nesta segunda-feira (23/1) o professor Martinho Nobre dos Santos como delegado da CBAt para restaurar o funcionamento da Federação Atlética Maranhense (FAMA), seguindo os estatutos das duas entidades.



A presidência da FAMA está vaga desde o dia 15 de abril de 2022, não tendo havido o respectivo processo legal para nova eleição antes do encerramento do mandato no dia 14 de abril de 2022.



A Portaria 01/2023 foi assinada por Wlamir Motta Campos e segue a decisão unânime dos integrantes do Conselho de Administração da CBAt.



A atuação do delegado começou nesta segunda-feira (23/1) e terminará na data da posse da nova diretoria da FAMA. A nomeação de Martinho Nobre dos Santos segue estritamente os estatutos das duas entidades e as leis e normas vigentes no País.



A Prevent Senior NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro oferecendo medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.



As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.