categoria
Competições
Rozelene Rodrigues Padilha (AA Paranavai-PR) foi a brasileira mais rápida, em quarto lugar (45:19), na categoria em Santa Marta (COL). Calendário internacional faz corrida em trilha e montanha crescer no mundo e no Brasil.

Rozelene, Sthefanny e Gabriela, as melhores brasileiras do Uphill no Pan de Trilha e Montanha
O Atletismo Brasil colocou suas três atletas entre as top 8 na categoria Uphill, neste sábado (29/11), na disputa do Campeonato Pan-Americano de Corrida em Trilha e Montanha de Santa Marta, Colômbia.
Rozelene Rodrigues Padilha (AA Paranavai-PR) foi a brasileira mais rápida, em quarto lugar (45:19). Sthefanny Reus Borges (ANR-Ijuí/Atletismo-RS) ficou na sexta posição (45:47) e Gabriela Rossato Compassi (IA Balneário Camboriú/FMEBC-SC) na oitava (49:22).
As três primeiras colocadas também foram atletas sul-americanas: as colombianas Fernanda Camargo Triana Ginary, campeã com 38:39 (a única que correu abaixo dos 40:00), Yajaira Rubio Granados Henny (41:58) e a equatoriana Nathaly Haro Olivo (44:46).
"Melhoramos os resultados relativos as atletas sul-americanas que estiveram no Mundial de Canfranc (ESP). Mostra que mesmo com pouco tempo o trabalho e as estratégias adotadas no primeiro dia de competição surtiram efeito. A Rozelene chegou na véspera por causa de atraso no vôo e ainda assim obteve uma melhora significativa em relação a melhor sul-americana no Mundial", avaliou o delegado da CBAt em Santa Marta Klaus Grossi Pettersen, presidente da Associação Brasileira em Trilhas (ABCT).
As Loterias Caixa e a Caixa são patrocinadoras máster do Atletismo Brasil.
Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia
A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!
(11) 5555-0266
cbat@cbat.org.br
Endereço:
Estrada Municipal Antônio Franco de Lima s/nº
Bairro do Campo Novo Bragança Paulista – SP
CEP. 12.918-240